A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa que no dia 8 de dezembro, não haverá atendimento na loja do bairro São Pedro. Neste período, os clientes devem entrar em contato com a empresa por meio dos canais digitais:
Site: http://www.caer.com.br, o cliente tem acesso também a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços.
Caer mobile: Disponível para Android na Google Play Store e IOS na App Store.
E-mail: atendimento@caer.com.br.
WhatsApp: Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para tratar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.
Call Center: O SAC 0800.280.9520 funcionará normalmente, das 8h às 18h e haverá regime de plantão para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências, bem como das Estações de tratamento e Estações elevatórias.