27/10/2020
Caer inicia recapeamento da avenida Bandeirantes

Os trabalhos de recomposição asfáltica realizados pela empresa de engenharia contratada pela Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) foram retomados nesta terça-feira (27), iniciando pela Avenida dos Bandeirantes. Nesse trecho foi realizado o serviço de manutenção da rede de esgotamento sanitário pela Companhia.

 

Conforme Cícero Batista, diretor Comercial e do Interior, a execução dos serviços nos locais onde ocorreram as ligações domiciliares e intervenções por ocasião de reparo na rede de água ou esgoto do município de Boa Vista, vão seguir o cronograma pré-estabelecido pela empresa contratada pela Caer.

 

Os trabalhos foram paralisados há mais de 60 dias por falta de mão-de-obra e matéria-prima. Foi necessário a Procuradoria Jurídica da Caer notificar a empresa sobre suas responsabilidades, em função das formalidades contratuais, para que  fosse encontrada uma solução para o problema e retomados os serviços.

 

Em anos de concessão dos serviços de saneamento básico, essa foi a primeira vez que a Caer contratou uma empresa especializada para prestar este tipo de serviço. “Após anos de parceria, o município se recusou a continuar colaborando com a empresa. Porém, esta situação está solucionada com a retomada das obras de recomposição asfáltica por parte da empresa contratada pela Companhia”, afirmou Cícero Batista.

28/10/2020 08:25 - ASCOM/CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados