15/06/2020
Manutenção programada fará reparo em adutora no Cidade Satélite

 

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) informa que na próxima terça-feira, 16.06, será realizado um reparo programado, a partir das 8h, com previsão de término para as 22h (podendo ocorrer antes), na adutora que abastece a zona 09 (Bairro Cidade Satélite).

Informa que a adutora apresentou vazamento, na Rua Dom José Aparecido próximo a esquina com a Avenida Universo. A tubulação é de diâmetro 400 mm em ferro fundido. No local foi realizada uma interligação para abastecer o novo Centro de Reservação e Distribuição Cidade Satélite pela Empresa LB construções LTDA.

Os serviços serão realizados pela Empresa LB Construções LTDA com o apoio da equipe técnica de Divisão de Redes de Água - DRA/CAER. Com a manutenção, o fornecimento será suspenso nos bairros abastecidos pelo CRD 005 - Caranã (União, Cauamé, Cidade Satélite, Monte das Oliveiras, Vila Jardim, Caranã e parte do Jardim Floresta).

Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o fornecimento de água será restabelecido.


Agradecemos a compreensão de todos!


FALE COM A CAER:

Whatsapp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h)

Outros assuntos:

Call Center 0800.280.9520
APP CAER MOBILE: Disponível para ANDROID na Google Play Store e IOS na App Store
SITE: http://www.caer.com.br, chat disponível
FACEBOOK/INSTAGRAM/TWITTER: caerroraima

 

15/06/2020 13:01 - Ascom/Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados