29/08/2022
COMUNICADO - Instabilidade no Call center

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa aos clientes, que o call center 0800 280 9520 continua apresentando instabilidade nesta segunda-feira, 29, devido a problemas na rede telefônica da empresa que presta serviço para a Companhia.

Ressalta que nesta terça-feira, 30, o serviço do call center será totalmente paralisado para manutenção. Assim que o serviço for concluído, o atendimento será normalizado.

A Caer agradece a compreensão de todos e nesse período, coloca a disposição dos clientes os demais canais de comunicação com a Empresa. O APP CAER MOBILE que está disponível para ANDROID na Google Play Store e IOS na App Store, o site http://www.caer.com.br, e o Whatsapp: (95) 98404-5313.

29/08/2022 09:13 - ASCOM CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados