15/01/2021
Caer inicia regularização cadastral no Jardim Tropical

A regularização cadastral de ligações de água dos moradores do bairro Jardim Tropical, em Boa Vista, ocorre neste final de semana. Nos dias 16 e 17 (sábado e domingo) a equipe da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) vai realizar atendimento presencial das 8h às 12h e das 14h às 18h, na residência do presidente da Associação de Moradores, Olavo Soares, localizada na Rua Jardim Babilônia, 318.

Para efetivar o cadastro, é necessário a apresentação dos documentos pessoais e do imóvel, como Carteira de Identidade (RG) ou qualquer outro documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço, documento do imóvel reconhecido em cartório vinculado à pessoa física, título definitivo ou recibo de compra e venda, ou escritura pública (comprovante de quadra e lote).

Conforme o presidente da Caer, James Serrador, o objetivo da ação é regularizar junto à rede de distribuição o maior número de residências possível, de forma padronizada. Para isso, serão cadastrados todos os imóveis que mantêm ligações irregulares ou que não possuem ligação de água e instalação de hidrômetros para reduzir as perdas e aumentar a eficiência dos serviços prestados.

“Essa regularização faz parte dos esforços da Caer de implementar melhorias na sua relação com os consumidores. A partir da atualização cadastral, poderemos regularizar a situação desses usuários com a Caer, instalar o hidrômetro nas residências para medir efetivamente a água consumida e cobrar o valor realmente devido, reduzindo assim as perdas, de modo que o investimento vai contribuir muito para a eficiência da empresa e para melhoria da sua relação com os clientes”, explicou.

15/01/2021 08:46 - Ascom Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados