18/09/2020
Caer anuncia reforma do sistema de abastecimento na vila do Taiano

O setor de engenharia da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) inicia nesta semana os estudos para elaboração de projeto de reforma no sistema de abastecimento de água da vila do Taiano, município de Alto Alegre.

A determinação ocorreu após reunião do presidente da empresa, James Serrador, com o administrador da vila, Aleriano Souza Santos, que solicitou reforma com urgência na estrutura física da caixa d’água que abastece a localidade, considerando a preocupação da população diante da possibilidade de a região vir a ficar desabastecida devido às condições físicas da estrutura metálica.

A vila do Taiano é atendida por dois poços artesianos e uma caixa d’água com capacidade de 50 mil litros. A falta de manutenção por parte de gestões anteriores ocasionou deterioração da estrutura, causando sérios riscos de desabamento.

“Determinamos ao setor de engenharia da empresa que faça o estudo de imediato para que possamos dar início às reformas e garantir o abastecimento da população”, afirmou James Serrador.

22/09/2020 10:30 - Ascom Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados