21/05/2020
Caer instala tenda e cadeiras para acomodar clientes

Os clientes que buscam atendimento presencial na sede da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), agora contam com uma tenda e cadeiras, instalada na parte externa da empresa, para protegê-los do sol e respeitando o distanciamento entres as pessoas, como medida de segurança nesse momento de pandemia de Coronavírus (COVID-19).    

Desde o retorno do atendimento presencial, o movimento tem sido intenso na sede da Caer, o que motivou a diretoria a providenciar a acomodação na tenda, que está localizada na entrada que dá acesso à recepção. Os clientes são orientados a ficarem sentados enquanto aguardam para ingressar nas dependências da empresa. O acesso é controlado por senha, com permanência no atendimento comercial de no máximo dez pessoas por vez.

A empresa disponibiliza na recepção álcool gel para higienização antes e depois do atendimento. Também é obrigatório o uso de máscara por todos os clientes e uma equipe de triagem os orienta sobre os serviços que podem ser acessados via canais digitais.

"Eu vim porque preciso assinar o documento e foi rápido. Mas acho a ideia de colocar essa tenda com cadeiras excelente, por causa do sol e com a distância entre as pessoas, que é importante nesse período de pandemia”, disse a dona de casa Maria do Carmo Lima.

De acordo com o presidente da Caer, James Serrador, a empresa está tomando todas as providências para preservar a saúde e segurança dos clientes e colaboradores. “Neste período de pandemia a diretoria readaptou o funcionamento dos serviços para continuar trabalhando e garantindo a efetividade do saneamento básico, prezando pela saúde de usuários e colaboradores, seguindo tosas as recomendações para evitar a propagação de contágio e preservar a saúde de todos. Temos a certeza que quando tudo isso passar, estaremos mais firmes e conscientes do cumprimento da nossa função social”, reforçou.

Canais digitais

No site da companhia (www.caer.com.br), o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via chat, com o atendente virtual “Ed”, bastando clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços. O e-mail atendimento@caer.com.br também está disponível para solicitação de serviços. Outras solicitações junto ao Cadastro Comercial também podem ser feitas pelo e-mail dcc@caer.com.br.

O App Caer Mobile é outra ferramenta de atendimento disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313, ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água. O funcionamento é das 8h às 22h. Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520, que funciona das 8h às 18 horas.

21/05/2020 18:20 - Ascom/Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
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