Conforme o Decreto n° 28.635-E, assinado pelo Governador Antonio Denarium, no dia 22 de março de 2020, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que a partir desta segunda-feira, 23.03, os atendimentos presenciais na sede da companhia estão suspensos, enquanto a determinação estiver em vigor.
Os clientes devem entrar em contato por meio dos canais digitais – Site, Caer mobile, call center e e-mail para atendimento. Nos canais eletrônicos estão disponíveis os seguintes serviços:
• Emissão de segunda via de faturas;
• Religação de água;
• Reparo em geral para rede de águas ou esgoto;
• Certidão Negativa de Débito;
• Vazamento no ramal/ cavalete;
• Contestação de faturas;
• Aferição de hidrômetro.
O atendimento comercial será feito pelo e-mail: atendimento@caer.com.br, onde o cliente poderá solicitar os serviços e será orientando sobre:
• Negociação e/ou parcelamento;
• Averbação (Alteração de titularidade);
• Restabelecimento de ligações de águas suprimida;
• Supressão (desligamento de água).
Os serviços do Cadastro Comercial também serão feitos por e-mail: dcc@caer.com.br para pedido de nova ligação e atualização cadastral.
No site da Companhia, no endereço eletrônico http://www.caer.com.br, o cliente tem acesso:
• Emissão de segunda via de faturas
• Histórico de Consumo
• Solicitação de conta em Braille
• Recebimento de fatura por e-mail
• Consulta de pagamento
• Alteração de vencimento
• Solicitação de serviços
O App Caer Mobile é mais uma ferramenta de atendimento, e está disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.
Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do whatsapp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para tratar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.
Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520