18/03/2020
Caer adota medidas para atendimento ao público e reforça canais digitais em prevenção ao novo coronavírus

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e ao Decreto governamental nº 28.587-E, de 16 de março, em relação ao novo coronavírus (Covid-19), adotou nesta quarta-feira, 18, uma série de medidas preventivas, alterando a rotina de atendimento aos usuários. Os procedimentos entram em vigor nesta quarta-feira e ficarão vigentes até o dia 31 de março.

Neste período, a Companhia fará triagem no atendimento ao público e recomenda aos usuários o atendimento virtual, utilizando os canais de comunicação disponíveis, tais como: a agência virtual (acessível no site www.caer.com.br); o Call Center (0800-280-9520); o aplicativo Caer Mobile (disponível no sistema Android, podendo ser baixado no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e também no IOS, além do WhatsApp 98404-5313 (https://bit.ly/386V1VQ), para problemas na rede de extravasamento ou de fornecimento de água.

Nos casos em que o atendimento presencial for imprescindível, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Os colaboradores do setor de Serviços Gerais estão passando por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc.

O ponto eletrônico ficará suspenso, sendo substituído pela folha física de frequência, e o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na parte interna da Caer, também ficará desativado, devido ao grande fluxo de pessoas e o acesso por biometria.

Estamos em alerta e nossos colaboradores estão prontos para enfrentar mais essa batalha, dentro e fora da empresa. Estas medidas são necessárias para contermos a proliferação do vírus no Estado”, afirmou o presidente da Caer, James Serrador.

COMITÊ

A Companhia instituiu, nesta terça-feira, 17, um Comitê Emergencial contra o novo coronavírus. O Comitê é responsável pelo plano de ação emergencial com propostas para evitar a disseminação do Covid-19 entre os colaboradores e ao público externo que procura atendimento na empresa.

 

19/03/2020 08:23 - Ascom/CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
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