16/03/2020
Caer cancela eventos para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus

 

A diretoria da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) determinou na última sexta-feira (13.03), o cancelamento de todas as palestras na empresa, bem como a cerimônia de premiação do Concurso de Desenho e Redação e a 24ª edição do "Caer nos Rios", até o dia 10 de abril do corrente ano, diante das preocupações crescentes acerca da pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

O objetivo é prevenir riscos de transmissão direta, evitando grandes aglomerações de pessoas, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

Esclarece que a data da entrega da premiação do Concurso de Redação e Desenho será informada posteriormente, tão logo as instituições de saúde liberem eventos com aglomerações de pessoas.

A empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.

FALE COM A CAER:

Whatsapp: (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h)

Outros assuntos:

Call Center 0800.280.9520
APP CAER MOBILE: Disponível para ANDROID na Google Play Store e IOS na App Store
SITE: http://www.caer.com.br
FACEBOOK/INSTAGRAM/TWITTER: caerroraima

 

16/03/2020 11:16 - Ascom/CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados