23/09/2019
CAER NOS RIOS - Caer reunirá voluntários em ação ambiental neste fim de semana

Usufruir dos recursos naturais e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente é fundamental para alcançar a sustentabilidade. Mas nem todas as pessoas tem consciência dessa necessidade, por isso a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) realizará neste fim de semana mais uma ação de sensibilização ambiental. Será o Caer nos Rios, marcado para o próximo domingo, 29.09, com concentração a partir das 8h, no Porto Marina Meu Caso, no bairro São Pedro.    
O Caer nos Rios está na 22ª  e contará com o apoio de 15 instituições parceiras, entre públicas e particulares, incluindo Femarh, Tribunal de Justiça, Grupo Parima, Associação dos Barqueiros, Associação de Catadores Terra Viva, entre outras.
“Será um domingo dedicado à preservação ambiental. E eu quero agradecer a cada voluntário que se escreveu para participar desse momento conosco”, esclareceu o presidente da Caer, James Serrador.
Dessa vez cerca de 100 voluntários participarão das atividades. As equipes se dividirão e seguirão pelas margens do rio Branco. As inscrições já está encerradas.
“Uma parte dos voluntários deve subir o rio até o balneário  Caçari e a outra parte seguirá no outro sentido, rumo à ponte Macuxi. Ao final todos se encontraram no ponto de saída”, complementou a complementou a diretora de Engenharia e Gestão Ambiental, Elizângela de Sousa Rodrigues.

23/09/2019 17:19 - Ascom/CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados