A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) está presente nos atendimentos itinerantes do Governo sem Parar, disponibilizando diversos serviços, entre parcelamento de dívidas e pedidos de 2º via de contas.
No último final de semana, moradores do bairro São Francisco tiveram a oportunidade de usufruir dos serviços, durante a ação que aconteceu no sábado, 16, na escola estadual Diva Alves de Lima.
Campanha
Até o dia 30 de julho, a empresa possibilitará a negociação para os clientes com isenção de 100% dos juros e multas por impontualidade.
Na negociação, uma das formas de pagamento será com a entrada será no mínimo de 10% do valor total do débito podendo parcelar o restante em até 60 vezes, sem juros, com parcela igual ou maior que R$ 50,00 que serão cobradas nas próximas faturas.
E a segunda forma é o pagamento no cartão de crédito, com valor mínimo da parcela de R$ 100, divididas em no máximo 12 vezes sem juros.
Além disso, os usuários também poderão efetuar o pagamento da entrada por meio da chave Pix, gerada no boleto no ato da negociação que será disponibilizada na modalidade presencial em todas as unidades da Caer no Estado.