12/04/2021
Convênio permite a servidores da Caer acesso ao plano de saúde da Geap

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) firmou convênio com a Geap Autogestão em Saúde (Grupo Executivo de Assistência Patronal). A partir do mês de maio, os colaboradores da empresa poderão fazer a adesão ao plano de saúde disponível pela Geap.

“É um compromisso do Governo de Roraima cuidar dos servidores públicos. Neste caso específico, o convênio vai permitir que os servidores da Caer tenham o direito ao plano de saúde, com mais vantagens e facilidades. Vamos estudar uma forma de estender esse benefício para os demais servidores do Estado”, destacou o governador Antonio Denarium.

O diretor financeiro e administrativo da companhia, Thiago Amorim, esteve reunido com os representantes do convênio para alinhar a divulgação do plano junto aos servidores e, ainda no mês de abril, a Comissão das Empresas fará os últimos ajustes.

"Estamos ampliando os benefícios oferecidos pela Caer. O fechamento de mais um convênio de plano de saúde vai ampliar as opções para os servidores, por isso, já vamos antecipar a divulgação. Esperamos que até o mês maio o convênio esteja assinado e em funcionamento", explicou Thiago.

GEAP - A Autogestão em Saúde é uma operadora que atua no mercado brasileiro há 72 anos. Foi concebida inicialmente para prestar serviços de saúde para servidores públicos federais e seus dependentes, tendo se tornado o plano de saúde padrão para esse público. Em Roraima, existe desde 1994. A Geap é a maior operadora de planos de saúde atuando no funcionalismo. Os planos disponíveis são todos de cobertura nacional e em diversas modalidades.

13/04/2021 09:59 - Ascom Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados