24/12/2020
Nota de Serviços Essenciais - Feriado de Natal
A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, será ponto facultativo a partir das 12 horas e não haverá atendimento nas lojas da Capital e interior.
 
Nesse sentido, de 24 a 27 de dezembro, serão mantidos apenas os serviços considerados essenciais. Os clientes devem entrar em contato com a empresa por meio dos canais digitais:
 
Site (Chat): http://www.caer.com.br, o cliente tem acesso também a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços.
 
Caer mobile: Disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details...) e IOS na App Store. E-mail: atendimento@caer.com.br.
 
WhatsApp: Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para tratar de problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h.
 
Call Center: O SAC 0800.280.9520 funcionará normalmente, das 8h às 18h e haverá regime de plantão para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências, bem como das Estações de tratamento e Estações elevatórias.
24/12/2020 07:50 - Ascom Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados