16/10/2020
DE 19 A 23 DE OUTUBRO Caer realiza terceira campanha de negociação de débitos

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) realiza entre os dias 19 e 23 de outubro a terceira fase da campanha de negociação de débitos para os 200 maiores devedores. O mutirão de conciliação, que será feito por meio de videoconferência, é resultado de uma parceria firmada entre a Companhia e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Roraima.

 

Conforme o diretor comercial e do interior da Caer, Cícero Batista, o acordo facilita o pagamento das dívidas dos consumidores com prazo para a entrada, parcelamento e isenção de juros e multas.

 

“A negociação nesta modalidade em parceria do TJRR é importante para que os clientes fiquem adimplentes com a Empresa sem comprometer a renda devido às vantagens ofertadas, o que tem gerado resultados positivos entre a Caer e os consumidores”, disse.

 

O mutirão é destinado aos clientes identificados pela Gerência Comercial e Assessoria Jurídica da Caer, que são notificados por meio de carta convite para as audiências realizadas com representantes da Caer e do Judiciário via plataforma virtual.

 

FACILIDADES

A empresa oferece aos usuários notificados descontos de até 100% nos juros e multas e parcelamento dos débitos em até 60 vezes na própria fatura e/ou 12 vezes no cartão de crédito. Outra facilidade é o prazo para pagamento da entrada de 10% do valor negociado, que foi estendido para 30 dias contados da data da homologação do acordo.

 

Cícero Batista ressaltou que os clientes que desejarem negociar débitos também podem buscar o setor comercial na sede da empresa, localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30, ou por meio dos canais digitais disponíveis.

 

21/10/2020 08:32 - Ascom Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados