22/05/2020
Caer disponibiliza escudo facil a colaboradores do atendimento comercial

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde quanto às medidas de prevenção ao novo Coronavírus, os colaboradores da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) que atuam no atendimento ao público neste período de pandemia, passam a trabalhar a partir de hoje, sexta-feira, 22.05, além das máscaras de proteção, com um escudo facial, equipamento de proteção individual que visa proteger o rosto inteiro do usuário de riscos de materiais potencialmente infecciosos.

A Empresa disponibiliza na recepção álcool gel para higienização antes e depois do atendimento. Também é obrigatório o uso de máscara por todos os clientes e uma equipe de triagem os orienta quanto aos serviços que podem ser acessados via Canais Digitais.

Canais digitais

No site da Companhia: www.caer.com.br o cliente tem acesso a diversos serviços, seja na agência virtual ou via Chat com o atendente virtual “Ed”, bastando clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços. O e-mail: atendimento@caer.com.br também está disponível para solicitação de serviços. E outras solicitações junto ao Cadastro Comercial também podem ser feitas pelo e-mail: dcc@caer.com.br.

O App Caer Mobile é outra ferramenta de atendimento disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

Os usuários também podem entrar em contato direto com a Caer por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ para informar de problemas de extravasamento den esgoto ou na rede de distribuição de água – funcionamento das 8h às 22h. Para demais assuntos, a empresa disponibiliza ainda o Call Center: 0800.280.9520, que funciona das 8h às 18 horas.

 

22/05/2020 11:46 - Ascom/Caer
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados