Pesquisar no site

Notícias

2017-11-10 00:00:00.0 Por ascom/caerr
AÇÃO SOCIAL - Moradores da Vila Taiano recebem atendimentos comerciais da Caerr

Durante a semana, a professora da comunidade Anta I, Ordiléia Tomaz de Albuquerque dedica seu tempo na escola onde leciona. Hoje, a rotina foi diferente.

“Tirei o dia para resolver minha pendência com a Caerr e me consultar com os médicos que estão disponíveis aqui na caravana”, afirmou. Além dela, centenas de moradores tiveram a oportunidade de acesso aos serviços disponibilizados pela ação social promovida pelo governo do Estado.

As atividades foram realizadas nesta sexta-feira (10), na Escola Estadual Ruy Barbosa, na Vila Taiano, no município de Alto Alegre.

A Companhia ofereceu serviços de parcelamento de faturas sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista, contestação de faturas, esclarecimento referente ao consumo de água e atualização cadastral, segunda via de conta.

Além dos serviços comerciais, a Caerr realizou o plantio de uma muda de ipê rosa e coleta seletiva do lixo, ações promovidas pela Assessoria Técnica de Meio Ambiente (Atema).

Ao todo, 1.000 litros de resíduos sólidos foram recolhidos após o evento.

“Além de resolver meu problema, ainda pude conhecer de perto o trabalho ambiental realizado pela empresa. Achei muito importante esse papel de multiplicar os conhecimentos junto das crianças”, destacou Ordiléia.