Início
Sábado, 04 de Setembro de 2010
CAER intensifica negociação de débitos
08-Feb-2010

A CAER intensifica a Campanha de Negociação de Débitos para que os clientes tenham a oportunidade de negociar suas divídas, pois a partir desta terça-feira (9), os clientes que estiverem com contas em atraso poderão ter seus nomes incluídos no cadastro do SERASA.

O diretor Comercial Sebastião Camelô de Sena Filho, ressaltou que o intuito da Caer é recuperar os clientes inadimplentes, e estabilizar a receita da empresa, podendo assim implementar investimentos e consequentemente oferecer um serviço sempre de excelente qualidade para a população.

Os débitos podem ser verificados no site da empresa www.caer.com.br. O cliente pode procurar a empresa no bairro São Pedro para fazer a negociação no horário de atendimento das 7:30 às 17:30 horas, ou ir à Loja de Atendimento no bairro Pintolândia, das 08:00 às 14:00, na rua Vereador Valdemar Gomes, antiga S-7.

Inadimplência - Hoje, a Companhia possui em todo estado cerca de 88 mil clientes e arrecada 80% do total faturado, o que representa uma inadimplência (evazão) de 20%. Na capital os resultados são melhores, entre os clientes particulares, a eficiência na arrecadação é de 82%, representando uma inadimplência (evazão) de 18%.

 PARCELAMENTO DE DÉBITOS - Somente o titular da conta de água ou o procurador poderá assinar o Contrato de Transação de Parcelamento. Neste contrato o cliente terá que dar uma entrada e dividir o restante em parcelas. Quem parcelar em até 5 vezes, não pagará os juros do parcelamento.

As parcelas serão inclusas nas próximas faturas, juntamente com o consumo mensal. Existem situações especiais, analisadas por uma equipe da Assessoria Jurídica, onde é levado em consideração o valor do débito e a situação do usuário. O cliente ainda pode parcelar a divida no cartão de crédito (Visa).



 
< Anterior   Próximo >

Companhia de Águas e Esgotos de Roraima
Rua Melvin Jones, 219 - São Pedro - 69306-610 - Fone:(95) 2121-2200